BODIVA movimenta cerca de 820 milhões de kwanzas
A Bolsa de Dívida e Valores de Angola (BODIVA) movimentou, esta quinta-feira, 10, mais de 820 milhões de kwanzas, resultado de 290 negócios, que envolveram 14,5 mil títulos transacionados.
Os números apontam para uma valorização global de 0,25%, numa sessão marcada pelo desempenho positivo das acções da Unitel, que registaram a maior subida entre os títulos negociados, com um montante transacionado superior a 235,6 milhões de kwanzas.
Sem variações ficaram as acções do Banco BAI, que se mantiveram nos 90,5 mil kwanzas, após 18 negócios; do Banco Caixa Geral Angola, que encerrou a sessão nos 19,3 mil kwanzas, com 28 negociações; e da ENSA, cujas acções permaneceram fixadas nos 24 mil kwanzas, depois de 31 negociações e 386 acções movimentadas.
Entre as desvalorizações, destacam-se o Banco BFA, cujas acções recuaram 2%, para 98 mil kwanzas, e a BODIVA, que encerrou a sessão com uma queda de 1,20%, para 82 mil kwanzas. A instituição registou 13 negociações, com um encaixe superior a 2,6 milhões de kwanzas.








PR autoriza despesa de 657,8 milhões de dólares para reabilitar e expandir...