ANGOLA GROWING

E agora pergunto eu...

26 Apr. 2023 Geralda Embaló Opinião
E agora pergunto eu...

Seja bem-vindo querido leitor a este seu espaço onde perguntar não ofende no final de uma semana em que a chuva continuou a vergastar a capital, a mesma capital para a qual o PR aumentou a despesa para o projecto do metro... esperemos que seja anfíbio até porque, se as chuvas continuarem a fazer visitas como as desta semana, vamos todos precisar de guelras e barbatanas quando chegar o mês de abril, das águas mil.

Vimos imagens esta semana que vale a pena revisitar de agentes da protecção civil e policias, com evidente falta de equipamentos e provavelmente com salários a condizer com a penúria, pendurarem-se e a arriscar a sua própria segurança para resgatar crianças e adultos encurralados pela água - um orgulho. No entanto, é absolutamente tenebroso que as chuvas que parecem causar todos os anos mais estragos, continuem a reclamar vidas sem que exista responsabilização de ninguém.

Para ler o artigo completo no Jornal em PDF, faça já a sua assinatura, clicando em ‘Assine já’ no canto superior direito deste site.

Geralda Embaló

Geralda Embaló

Directora-geral adjunta do Valor Económico