BPC Imobiliária

Leilão de activos acontece hoje

06 Jul. 2021 Mercado & Finanças

O Banco de Poupança e Crédito - Imobiliária (BPCI) realiza, hoje, um leilão online para venda dos activos imobiliários sob gestão do banco público.

Leilão de activos acontece hoje

De acordo com um comunicado de imprensa, a partir do website da instituição, os interessados poderão obter informações relevantes sobre a venda de imóveis, designadamente, as regras e procedimentos para o registo de participantes, termos de referência relativos, prazos e listas de imóveis disponíveis.

O documento indica que os interessados deverão efectuar um depósito do valor da caução, indicada nos termos de referência na conta bancária através do IBAN do (BPC Leilões), domiciliada no Banco de Poupança e Crédito, SA.
O comunicado conclui referindo que, para informações adicionais, os interessados devem contactar a área comercial do BPC Imobiliária.

Em Maio, o BPC colocou à venda 239 activos imobiliários, na primeira fase, dos 480 que compõe o ‘portfólio’ dos imóveis do banco a nível nacional.

Do total de activos imobiliários 66% estão em zonas urbanas e 34% em zonas rurais. Cerca de 80% dos imóveis estão concentrados em Luanda, Bengo, Huila e Benguela, sublinha o BPC.


 

 

X