Girabola Zap
Banco BAI
Agendada para 22 de Setembro

Unitel convoca accionistas para reunião extraordinária

A empresa de telefonia móvel Unitel convocou os accionistas para uma assembleia-geral extraordinária para discussão de um ponto único: a eleição de membro do conselho de administração.

Unitel convoca accionistas para reunião extraordinária

A reunião está marcada para 22 de Setembro às 10 horas e está prevista ser realizada por videoconferência.  A convocatória, a que o VALOR teve acesso, está assinada pelo presidente da mesa da Assembleia-geral, Aguinaldo Jaime, com data de hoje.

A reunião extraordinária acontece numa altura em que Isabel dos Santos anunciou deixar a administração da operadora após 20 anos na empresa devido a um “clima de conflito permanente”. "Após 20 anos dedicados à criação, ao desenvolvimento e ao sucesso da Unitel, optei por deixar o cargo de membro do conselho de administração da empresa", comunicou Isabel dos Santos.

A empresária controla a Vidatel, detentora de 25% na Unitel. A saída de Isabel dos Santos também coincidiu com a possibilidade de haver uma auditoria forense à gestão na empresa nos últimos dez anos. Mas foi anulada pelos accionistas da operadora, como avançou o VALOR na última edição.  

 

X