VDS
PARA 2022

SEA prepara lançamento da feira de investidores angolanos

SEA prepara lançamento da feira de investidores angolanos

A plataforma Sociedade de Engenheiros e Arquitectos Angolanos (SEA) fará, no primeiro semestre de 2022, o lançamento da primeira feira de investidores angolanos, que irá acolher empresas, instituições de ensino e pessoas individuais.

De acordo o director-geral e fundador da organização, Martins Fabião, o certame servirá para cada um dos expositores apresentar os produtos e serviços, de forma a aumentarem as redes de contactos.

Martins Fabião adiantou, no entanto, que, antes da realização do certame, a SEA irá colocar à disposição de todos os interessados uma série de actividades, de modo a que todos estejam preparados para as principais oscilações do mercado.

A instituição/plataforma especializa-se na partilha e troca de conhecimento técnico-científico, na promoção e divulgação da engenharia e arquitectura em Angola, e funciona como mediador entre os engenheiros e arquitectos renomados e a comunidade científica e académica, tenciona, além da feira, criar mais programas relacionados com o empreendedorismo, engenharia e arquitectura.

A SEA foi criada a 22 de Setembro de 2020, já realizou cerca de 15 actividades, desde as online às presenciais, com destaque para a mesa-redonda sobre a ‘situação real das bacias hidrográficas de Luanda VS Rio Luanda’, além da venda do livro ‘Subsídios e Contribuições para a Melhoria do Ensino de Engenharia em Angola’, do engenheiro angolano Jorge Rufino.