PRIMEIROS SETE MESES DESTE ANO

Angola gasta mais de 604 milhões USD a comprar trigo, carne de frango e medicamentos como matéria-prima

IMPORTAÇÕES. Diferentes operadores do sector produtivo desembolsaram um total de 1,412 mil milhões de dólares a importar 1,519 milhões de toneladas de  61 produtos.

Angola gasta mais de 604 milhões USD a comprar trigo, carne de frango e medicamentos como matéria-prima
DR

As aquisições de bens diversos a partir do exterior, ao abrigo do Programa de Apoio à Produção, Diversificação das Exportações e Substituição das Importações (Prodesi), representam uma diferença de 17,17 vezes comparativamente ao embolsado com a venda dos produtos ‘made in Angola’.



Para ler o artigo completo no Jornal em PDF, faça já a sua assinatura, clicando em 'Assine já' no canto superior direito deste site.