Senhores deputados imitem, pelo menos, os portugueses, é urgente!
Os outros, no caso os portugueses, que, quis o destino, nos baptizou na única participação em um mundial de futebol, também são os nossos principais consultores. Sim, Portu-gal, que nos colonizou, é para lá aonde vamos quando as coisas aqui, em Angola, não estão boas, tal como, infeliz-mente, está agora a acontecer. Aconteceu o inverso num passado recente pelo que, neste quesito de nos acolhermos em fases de crises nos nossos países, estamos bem entendi-dos.
Verdade é que, quando as coisas por cá estão bem, não so-mos poucos que, sem qualquer base científica, gritamos sempre que possível que Portugal é um dos piores países da União Europeia e que não tem nada para nos ensinar. Talvez seja verdade para quem teve possibilidade e ou condições de conhecer muitos mais países, além de Portugal e não são tantos angolanos assim. A maioria conhece Portugal e, mesmo no que leque dessa maioria, grande parte só conhe-ce virtualmente.
Para ler o artigo completo no Jornal em PDF, faça já a sua assinatura, clicando em ‘Assine já’ no canto superior direito deste site.
EPAL com escassez de produtos para tratar água da rede pública