SECTOR PETROLÍFERO. Diferenças dos dados entre 2020 e 2024 levantam algumas interrogações entre observadores, uma vez que está um causa uma quebra agregada de 4,681 mil milhões de barris de petróleo nas reservas angolanas comprovadas.

César Silveira
Editor Executivo do Valor EconómicoJULGAMENTO. Antigo presidente da comissão executiva da Sonangol prestou declarações, assim como o representante da PwC Angola.
AVIAÇÃO. Governo escolheu duas empresas para garantirem a operação em terra, mas estas vão dando sinais de pouco interesse no negócio, sobretudo devido ao fraco fluxo de companhias. Ghassist que, durante duas décadas, assegurou o serviço no Aeroporto 4 de Fevereiro está em risco.
AVIAÇÃO. Companhias esperam pelo envio de cerca de 84 milhões de dólares resultante da venda de bilhetes outras actividades. Aumento de 5% interrompe redução assinável em marcha desde 2018.
CONTAS. Investimentos provocam reservas dos auditores desde 2016. Apenas 12 das perto de 30 participadas garantiram dividendos, que, em 2024, recuaram 8,4% com o grande contributo da Angola LNG.
“Com uma logística funcional, é possível baixar até 40% o custo de...