JULGAMENTO. Antigo presidente da comissão executiva da Sonangol prestou declarações, assim como o representante da PwC Angola.

César Silveira
Editor Executivo do Valor EconómicoAVIAÇÃO. Governo escolheu duas empresas para garantirem a operação em terra, mas estas vão dando sinais de pouco interesse no negócio, sobretudo devido ao fraco fluxo de companhias. Ghassist que, durante duas décadas, assegurou o serviço no Aeroporto 4 de Fevereiro está em risco.
AVIAÇÃO. Companhias esperam pelo envio de cerca de 84 milhões de dólares resultante da venda de bilhetes outras actividades. Aumento de 5% interrompe redução assinável em marcha desde 2018.
CONTAS. Investimentos provocam reservas dos auditores desde 2016. Apenas 12 das perto de 30 participadas garantiram dividendos, que, em 2024, recuaram 8,4% com o grande contributo da Angola LNG.
INVESTIMENTO. Companhia declara que adquiriu 10% da fábrica em 2023, mas faz parte consta da listas das compartcipadas desde 2022. Investimento contraria anuncio de desinvestimentos em negócios fora do sector petrolífero. E recorda parceria e financiamento do passado que, agora, são alvos da justiça.
ENTREGUEM-LHE ALGUM NOBEL. OU O DA PAZ OU O DA FOME!