PLANO DE RETOMA DOS VOOS

TAP programa Luanda/ Lisboa para 11 de Agosto

TAP programa Luanda/ Lisboa para 11 de Agosto

A TAP programou para 11 de Agosto o reinício das ligações entre Luanda e Lisboa com quatro voos semanais dentro do plano de reposição gradual da sua operação com a realização de cerca de 500 voos semanais de ida e volta, num total de 66 rotas.

“A TAP aumenta a sua oferta já no mês de agosto, em que passa a oferecer 18 voos semanais para o Brasil, 20 voos para seis destinos na América do Norte, 44 voos para 9 destinos em África, 329 voos para 30 cidades na Europa e 126 voos para seis aeroportos nacionais”, informa a companhia em comunicado sem fazer menção os destinos em concreto.

No entanto, consulta do VALOR mostra que a operadora tem o reinício das ligações com Angola para 11 de Agosto com quatro voos semanais. “É em setembro, no entanto, que a TAP vai repor de forma mais significativa a sua operação, retomando cerca de 40 por cento do que era a sua oferta normal no período pré-Covid”.

A companhia adianta que a “lista de rotas” será “ajustada sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países, em virtude da evolução da pandemia, bem como da evolução da procura”.

X