APP VE
É a primeira companhia angolana

Unitel torna-se parceira do Fórum Económico Mundial

A operadora estará representada na reunião anual de Davos, em 2020. Isabel dos Santos manifesta-se ansiosa para, na ocasião, partilhar sobre o “caminho muito claro de crescimento” da companhia.

 

Unitel torna-se parceira do Fórum Económico Mundial

A Unitel é o mais recente parceiro associado africano do Fórum Econômico Mundial (WEF) e a primeira empresa angolana a integrar a rede de parceiras exclusivas da organização.

Como Parceiros, a operadora de telefonia móvel será agora incluída na organização dos Fóruns do WEF em toda a África e estará activamente envolvida nos projectos da organização. Também será representada na próxima Reunião Anual de Davos em 2020, assim como na reunião anual dos Novos Campeões, na China, e nas Cúpulas Regionais na África e no Oriente Médio.

Segundo a PCA da operadora, Isabel dos Santos, “esta é uma conquista muito grande” e “a equipe de gestão (da Unitel) tem muito orgulho de fazer parte dessa parceria exclusiva e da rede de líderes empresariais impressionantes”.

“Temos um caminho muito claro de crescimento e estamos ansiosos para falar sobre isso no próximo WEF Davos”, garantiu a empresária.

Por sua vez, o líder de Engajamento Empresarial da WEF África, Alekhine Veloso sublinhou que "o Fórum Econômico Mundial está comprometido em expandir sua presença no sector privado em toda a África, especialmente em países historicamente menos representados no cenário global".

Na lista das empresas parceiras destacam-se nomes como Alibaba, Facebook, Google, Grupo Dangote, The Coca-Cola Company, Boston Consulting Group e Bloomberg, entre outras empresas africanas.

O WEF, como uma organização multinacional, está comprometido em melhorar o estado do planeta usando programas de empreendedorismo em todo o mundo. O conselho do WEF seleciona um número limitado de parceiros todos os anos.