APP VE
Exposição acontece entre 18 e 20 de Junho

Asseco PST leva banca digital ao Angotic 2019

 

A Asseco PST (Portuguese Speaking Territories), que se dedica ao desenvolvimento de software para o sector financeirovai apresentar na 10.ª edição da Angotic soluções tecnológicas para a banca digital

Angotic

 

De acordo com Daniel Araújo, CEO da empresa que se assume como “player transversal”, a participação da Asseco PST é uma oportunidade para mostrar um conjunto de aplicações e ferramentas que permitem aos bancos melhorar a qualidade do serviço prestado, facilitar a tomadas de decisões, ampliar a produtividade e fidelizar os seus clientes.

Com uma actividade repartida por oito países em três continentes (África, Europa e Ásia), a Asseco PST tem na sua carteira de clientes mais de 60 bancos, 23 dos quais em Angola, onde marca presença há quase 30 anos.

A Angotic é um evento que se propõe apresentar ferramentas tecnológicas que visam resolver questões de saúde, educação, agricultura, pescas, entre outras questões. Sob lema ‘Fazendo o futuro’, a 10.ª edição do Fórum e Exposição Global de Tecnologia de Informação e da Comunicação (Angotic 2019), decorre entre 18 e 20 deste mês, no Centro de Convenções Talatona (CCTA), e vai prestar especial atenção à tecnologia agrícola.

Durante os três dias, espera-se que sejam feitas apresentações sobre vários temas, como a economia electrónica, a quarta revolução industrial, ciber segurança, ‘smartcities’, ‘fakenews’, ‘big data’, turismo, entre outros.

Este ano, são esperados mais de oito mil individualidades de vários sectores e 200 expositores, incluindo a realização de 54 sessões plenárias e paralelas.No total, prevê-se a participação de 150 oradores e moderadores, e de outras tantas ‘start-ups’.

Asseco PST leva banca digital ao Angotic 2019