Girabola Zap
Banco BAI
Empresa quer consolidar presença no mercado nacional

AVP Serviços investe mais de 50 milhões AKZ

31 Aug. 2020 Empresas & Negócios

A AVP Serviços, empresa prestadora de serviços em telecomunicações, investiu, nos últimos três anos, mais de 50 milhões de kwanzas para a formação dos seus quadros e aquisição de equipamentos, aposta que visa consolidar a sua presença no mercado angolano, informou nesta segunda-feira o seu director-geral Rui Pires.

AVP Serviços investe mais de 50 milhões AKZ

Do valor, 20 milhões de kwanzas foram gastos na formação dos colaboradores, fixados 200 trabalhadores, e os mais de 30 milhões de kwanzas foram investidos na compra de equipamentos, sem especificar o tipo.

Rui Pires, que falava à Angop a propósito do desempenho da AVP Serviços no mercado nacional, explicou que a empresa pretende permanecer no país por muitos anos, tendo considerado que 2019 foi um ano excelente, apesar de não revelar valores, pelo facto de arrecadar 30% do planificado.

Sobre o desempenho da empresa, presente no mercado nacional há nove anos, acrescentou que 2020 está a ser um ano positivo e acredita que irá, novamente, ultrapassar os objectivos da facturação previstos.

X