Banco BAI

Cartões American Express válidos em Angola

16 Oct. 2020 Mercado & Finanças

O Banco de Fomento Angola (BFA) e a empresa American Express assinaram, esta semana, um acordo para o uso de cartões multicaixa da marca americana em Angola.

Cartões American Express válidos em Angola

Celebrada a parceria, o BFA torna-se no primeiro banco angolano a aceitar cartões American Express nos seus Terminais de Pagamento Automático (TPA).

“A partir de agora, o BFA possibilita que os seus clientes empresas adiram ao serviço de aceitação de pagamentos com cartões American Express nos seus TPA da rede do BFA, contribuindo para o potencial desenvolvimento dos seus negó- cios”, lê-se na nota publicada pelo Jornal de Angola.

Esta parceria, acrescenta, permite que os utentes do cartão American Express possam utilizar os seus cartões nos TPA da rede BFA e, sublinha, desta forma, fomentar a capatação de transacções nos estabelecimentos dos comerciantes do BFA.

Na nota, o BFA recomenda as instituições a incluírem os cartões American Express nos meios de pagamento de diversos artigos, produtos alimentares, transacções financeiras, entre outras acções.

“Qualquer empresa com TPA-BFA, ou que pretenda instalar um, poderá incluir os cartões American Express no seu leque de meios de pagamento.

X