PUBLICIDADE

Comunicado de Imprensa

Luanda aos 05 de Agosto de 2022 – A Huawei realizou, recentemente, uma Cimeira de Parceiros de Negócios Empresariais em Angola com o intuito de promover parcerias mais sólidas. No encontro foram ilustrados projectos da Huawei, soluções e distinguidos vários parceiros.

Comunicado de Imprensa

Dentre os inúmeros temas abordados destaca-se os objectivos alcancados durante os mais de 20 anos de existência da empresa em Angola, sendo que ficou provado o êxito da consolidação da Huawei no mercado e a importância das parcerias firmadas, que fazem com que sem mantenham fortes e continuem a oferecer as melhores soluções tecnológicas ao país.

O evento contou com a prelecção de experts da Huawei em Angola e na China que falaram sobre os produtos da marca, equipamentos e as soluções mais avançadas que podem alavancar o crescimento de Angola, tais como Cloud, 5G segurança cibernética, datacom e outros.

Um dos testemunhos foi da empresa parceira RDGT, representante oficial em Angola da gigante mundial da distribuição Redington Gulf, que graças a conjugação de esforços com a Huawei, oferece aos seus clientes a possibilidade de aceder a marcas líderes mundiais em diversas áreas de TI como Segurança, Infraestrutura, Cloud, Computadores e Redes.

De acordo com o CEO da Huawei, Edric Chu, “apoiamos os nossos clientes fornecendo as infraestruturas do 5G, o que garante a qualidade das tecnologias de informação. Temos trazido alguma transformação em todas as prespectivas, no que toca aos apectos organizacionais, afim de crescermos junto com os nossos parceiros e assim iremos mais longe”.

No mesmo Evento, a Huawei sorteiou Premios de forma aleatória para os seus parceiros presentes no evento no formato rifa onde foram premiados 3 Huawei Watch, 1 Huawei 50Pro, e 3 Huawei band 6.

Sobre a Huawei

A Huawei é um fornecedor líder mundial de soluções de tecnologia de informação e comunicação (TIC) com a visão de enriquecer a vida através da comunicação. Impulsionada pela inovação centrada no cliente e parcerias abertas, a Huawei estabeleceu uma carteira de soluções TIC de ponta a ponta que proporciona aos clientes vantagens competitivas em redes de telecomunicações e empresariais, dispositivos e computação em nuvem.

Os 195.000 empregados da Huawei em todo o mundo estão empenhados em criar o máximo valor para os operadores de telecomunicações, empresas e consumidores.

As nossas soluções, produtos e serviços inovadores de TIC foram implantados em mais de 170 países e regiões, servindo mais de um terço da população mundial. Fundada em 1987, a Huawei é uma empresa privada totalmente detida pelos seus empregados.