CNE
COM HYUNDAI PALISADE

Cosal retoma apresentação de novos modelos

15 Dec. 2021 V E Empresas & Negócios

Depois de vários meses sem as concessionárias realizarem eventos de lançamentos de novos modelos, a Cosal realizou, esta semana, um certame para a apresentação do novo Hyundai Palisade. A directora da empresa, Andrea Machado, justificou a actividade com a necessidade de “os importadores e representantes oficiais, sempre que possível, realizarem acções do género independentemente das dificuldades que enfrentam”.

 

Cosal retoma apresentação de novos modelos
D.R

“A nossa expectativa é vender bem este novo SUV que é bem diferenciado no segmento, pelos oito lugares, sistema HTrack, pelo seu design, qualidade e preço. Pensamos que a aceitação do mercado será bem positiva”, calculou, sem adiantar os números estimados para as vendas. “O Palisade, SUV de referência da Hyundai, oferece uma vasta gama de características tecnológicas ideais para viagens em família. Incluem um ecrã de 7 polegadas, carregamento sem fio, sete entradas USD, bancos ventilados na 2 e 3 fila de bancos de um só toque para uma utilização mais simples”, esclarece em nota a empresa.

Em relação às vendas do ano em curso, a gestora revelou que, “no global, foram melhores que em 2020, mas ainda há muito trabalho pela frente”. Até Abril, a Cosal era a quinta concessionária que mais vendia entre as associadas da Acetro com 80 unidades, enquanto a Hyundai era a sexta marca mais solicitada. Andreia Machado destaca a venda dos carros utilitários nos últimos meses, depois de uma solicitação maior das carrinhas em meados do ano. 

Além da Hyundai, o Grupo Cosal, por intermédio de diversas empresas, destaca-se como importador oficial das marcas Isuzu, Mitsubishi, Mercedes, Subaru, Fuso e Hinday Heavy Industries.