Ministro das Finanças exonerado
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, exonerou nesta segunda-feira, por Decreto Presidencial, Armando Manuel, do cargo de ministro das Finanças, para o seu lugar nomeou Augusto Archer de Sousa Mangueira.
De acordo com uma nota da Casa Civil do Presidente da República, usando da faculdade que lhe confere a Constituição, o Chefe de Estado exonerou ainda Edeltrudes Maurício Fernandes Gaspar da Costa, do cargo de Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Afonso Pedro Canga, do cargo de Ministro da Agricultura, Manuel da Cruz Neto, do cargo de secretário-geral do Presidente da República e Augusto Archer de Sousa Mangueira, do cargo de Presidente do Conselho de Administração da Comissão de Mercado de Capitais.
Para o cargo de ministro e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, José Eduardo dos Santos nomeou Manuel da Cruz Neto. Edeltrudes Costa foi nomeado para o cargo de secretário-geral do Presidente da República e Marcos Alexandre Nhunga, para o cargo de Ministro da Agricultura.
Desmantelada rede criminosa com 120 mil dólares falsos