Privacidade de Zuckerberg avaliada
O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, comprou quatro casas ao lado da sua habitação em ‘Palo Alto’, por 30 milhões de dólares. Agora vai demolir as casas para ter “um pouco mais de privacidade”.
É a nova política de privacidade de Mark Zuckerberg, que reside em Palo Alto (Califórnia, EUA) numa casa avaliada em sete milhões de dólares, comprou quatro casas em redor da sua. Um dos motivos é para impedir espreitadelas de olhares mais curiosos.
Os investimentos terão sido feitos em 2012 e 2013, totalizando 30 milhões de dólares, de acordo com a NBC News. No entanto, só agora se ficou a saber o destino das tais habitações: o criador do Facebook pretende demoli-las e construir edifícios mais pequenos que ocuparão 20% menos espaço. Alega-se ser uma tentativa de “resguardar a sua vida privada”.
O plano terá dado entrada esta terça-feira no departamento de planeamento daquela cidade. Uma das novas casas que Zuckerberg pretende construir terá paredes brancas de tijolo, portas e janelas negras feitas em aço e um telhado cinzento-escuro em metal. A NBC News questiona se “estará ele a construir um bunker secreto?”.
Venâncio Mondlene acusa João Lourenço de temer reabertura do processo ‘dívidas ocultas’