Shoprite do Palanca renasce das cinzas
O supermercado Shoprite, do Palanca, em Luanda, foi reinaugurado esta quarta-feira, depois da reabilitação das instalações antigas destruídas por um incêndio que se crê ter sido provocado por um curto-circuito, em Julho de 2014.
O vice-governador de Luanda para o sector económico, José Manuel Cerqueira, cortou a fita que marcou a reinauguração do empreendimento. O governante considerou o restabelecimento da infraestrutura como “um exemplo de perseverança e persistência do grupo empresarial” que serve de encorajamento para outros investidores nacionais e estrangeiros.
Para o dirigente, o grupo Shoprite tem contribuído “significativamente para modernização do comércio, com o surgimento de infra-estruturas comerciais modernas e o aumento de oferta de produtos diversos no mercado interno”.
O acto de reinauguração da Shoprite foi testemunhado pelo director internacional do grupo empresarial, James Basson, líderes religiosos, empresários e outras individualidades.
Com mais de 4.500 metros quadrados, a nova infra-estrutura comercial engloba um restaurante/bar, lojas de vestuário e calçados, assim como uma loja de venda de mobília e um parque vasto de estacionamento de viaturas.
Secretário de Estado admite que Angola continua “a perder muito dinheiro” com...