O Presidente da República reiterou hoje (15) o combate sem tréguas às confissões religiosas que operam ilegalmente em Angola, assegurando que "não será tolerada" a utilização da religião em práticas de extorsão de dinheiro aos fiéis.
Sem Autor
João Lourenço manifestou hoje (15) a intenção do Governo baixar o prazo de implementação das autarquias no país de 15 para 10 anos, reiterando ser realista a impossibilidade de se realizarem eleições locais simultaneamente nos 164 municípios.
Barragens hidroelétricas aumentam 18% de produção
O chefe de Estado garantiu, nesta segunda-feira (15), que as barragens hidroelétricas registaram um aumento de 18,6% na capacidade de produção de energia e permitiu ao país atingir os 4.409 MegaWatts (MW) de potência instalada nas zonas com maior densidade populacional, através das barragens próximas de Luanda, Lunda-Norte e Lunda-Sul.
João Lourenço quer mais aposta na agricultura
O Presidente da República considerou hoje (15) que o desenvolvimento da agricultura é um "imperativo nacional", para garantir a autossuficiência alimentar e reduzir as importações e os gastos em divisas.
Proposta do OGE 2019 analisada amanhã
O Ministro de Estado para o Desenvolvimento Económico e Social (MEDES), Manuel José Nunes Júnior, preside amanhã, terça-feira (16), a um encontro de auscultação com os parceiros sociais para a recolha de contribuições em relação aos importantes instrumentos de política económica e gestão do país, sobre a proposta do orçamento geral do Estado para 2019 (OGE-2019).
Zénu dos Santos renuncia ao indulto de João Lourenço e aponta “equívoco...