Angola vai pagar 798,8 milhões de kwanzas (900 mil euros) à empresa Bureau van Dijk, fornecedora global de inteligência de negócios e informações empresariais, para aderir por quatro anos à Plataforma 'Oebis, TP-Catalyst e Ziheper'.
Valor Económico
Foi detido, ontem, o director administrativo e financeiro do Porto de Luanda, Wladmir Valter Sousa dos Santos, por suposto uso “indevido e fraudulento”, em benefício próprio, de cartões de bónus de supermercados no valor de mais de 20 milhões de kwanzas.
O Governo vai avançar com um concurso para vender as acções que o Estado detém na TV Zimbo e na Gráfica Damer, ambas empresas que pertenciam aos generais Manuel Hélder Vieira Dias Júnior 'Kopelipa' e Leopoldino Fragoso do Nascimento 'Dino'.
O presidente do conselho de administração da Antosc, António Nunes, defende que o país “não tem dimensão” para usufruir da sua capacidade tecnológica, “por falta de conhecimento a que está submetida a população”.
PGR ‘sacode água do capote’ e diz que Supremo é...
JUSTIÇA. Serviço de Migração e Estrangeiros ainda não recebeu ordens para o levantamento da restrição de saída dos réus do ‘caso 500 milhões’, cuja condenação acabou anulada pelo Tribunal Constitucional. PGR diz que cabia ao Supremo emitir a ordem, depois de ter levantado as medidas de coação em 2019. Advogado afirma que PGR também tem ‘culpa no cartório’.










‘Água do chefe’ continua a ser bom negócio, dizem comerciantes