ANIESA prevê gastar 170 milhões de Kwanzas em bilhetes de viagem
A Autoridade Nacional de Inspecção Económica e Segurança Alimentar (ANIESA) abriu um concurso público para a aquisição de bilhetes de passagem, num valor estimado em 170 milhões de kwanzas.
Segundo apurou o Valor Económico através do anúncio do procedimento dinâmico electrónico, o concurso está vedado à participação de entidades estrangeiras.
A iniciativa visa a celebração de um acordo-quadro com a duração inicial de dois anos, prevendo a possibilidade de prorrogação por um período idêntico.
O orçamento global de 170 milhões de Kwanzas está dividido por 47 lotes de viagens.
Entre os destinos previstos encontra-se, por exemplo, a rota Luanda–Lisboa para o exercício de 2026. Há também rotas nacionais.
O processo será adjudicado através de leilão eletrónico de 15 minutos, atribuído à proposta de preço mais baixo.
Quem quiser participar neste concurso tem um prazo de sete dias a contar da data de publicação do anúncio para submeterem as respectivas candidaturas na plataforma de contratação pública.







Ministro apela ao fim do consumo de "carros sucata" para incentivar indústria...