Clientes do Novo Luanda Leste sentem-se enganados e exigem a construção de infra-estruturas
Denúncia. Clientes do projecto habitacional acusam a direcção da empresa de “não cumprir com os contratos”. Lamentam que o projecto esteja “abandonado”. Gestora assegura que as exigências não fazem parte dos contratos.
Um grupo de clientes do Novo Luanda Leste, projecto localizado em Icolo e Bengo, acusa a gestão de os enganar e de não cumprir com o contrato. Entre as reclamações, estão a falta de segurança, energia e água e a pavimentação dos acessos. A empresa gestora, a Africorp, nega as falhas e garante que essas exigências não fazem parte dos contratos.
Os clientes adquiriram lotes de terrenos para a construção de residências e espaços comerciais no Novo Luanda Leste. Numa reunião realizada na passada sexta-feira (05), em que participaram mais de 20 dos reclamantes e que se dizem ser mais de 50 clientes os descontentes, consideraram que o projecto tem estado a deteriorar-se nos últimos anos e que têm ficado sem condições para dar seguimento às construções por não terem sido implementadas estruturas básicas, como luz, água, acessos asfaltados e segurança.
Para ler o artigo completo no Jornal em PDF, faça já a sua assinatura, clicando em ‘Assine já’ no canto superior direito deste site.
EPAL com escassez de produtos para tratar água da rede pública