Incêndio na Sonils já sob controlo
Direcção da empresa confirma registo de em prejuízos que se resume na destruição de equipamentos e matérias-primas, mas assegura que não houve feridos nem vítimas mortais.
O incêndio que deflagrou na manhã de hoje na base logística da Sonils, na Boavista, Luanda, já está sob controlo, mas as causas do incidente continuam por se esclarecer, informou, em comunicado, a direcção da empresa, no final da tarde desta quarta-feira.
O incêndio, segundo a nota, teve início às 8h30 nas instalações da AES - Angola Environmental Serviços, dentro da base logística da Sonils, e não na Schlumberger Angola como inicialmente estava a ser noticiado por alguns meios de comunicação social.
“A ocorrência, apesar da sua gravidade e de ter resultado em prejuízos na destruição de equipamentos e matérias-primas, não põe em causa o normal funcionamento da base logística da Sonils”, garante a direcção da empresa, acrescentando que a situação “foi controlada de forma rápida e organizada, sem registo de feridos ou vítimas mortais a lamentar”. A direcção da Sonils promete, no entanto, avançar mais dados sobre o ocorrido em breve.
Desmantelada rede criminosa com 120 mil dólares falsos