Operadora UNITEL lança novo aplicativo
‘App Unitel’ é o novo aplicativo para telefones móveis que a empresa de telecomunicações UNITEL lançou ontem (27) na 33.ª Feira Internacional de Luanda.
O aplicativo vai permitir ao utente da Unitel gerir o cartão SIM sem precisar de se deslocar a uma loja, ou mesmo ligar para o ‘call center’ para desbloquear uma situação ou pedir explicação sobre a conta.
A partir da ‘App Unitel’, o cliente pode consultar saldos, tanto de voz como de dados, e o bónus, e também aceder ao histórico de dados sobre carregamento e consumo. Através desse aplicativo, o cliente pode ainda consultar o estado do cartão SIM, o tarifário e aceder ao PIN ou PUK.
Para o director de Marketing da Unitel, Miguel Soares, esta é mais uma oportunidade para a empresa mostrar aos clientes o trabalho feito até aqui, tendo sempre como finalidade prestar as melhores soluções e os serviços inovadores que a operadora dispõe.
José Mavungo, das Operações e Supervisão, disse que a UNITEL tem em curso novos projectos para continuar a fornecer novos serviços para um conjunto de mais de 10 milhões de clientes que a operadora diz possuir. José Mavundo acrescentou que a operadora tem, actualmente, cerca de quatro mil colaboradores nacionais, 80 por cento dos quais em regime de efectividade e com formação universitária.
No seu dia de liderança, que ontem comemorou na Baía de Luanda, a Unitel ofereceu às crianças dos 3 aos 14 anos de idade um espaço de diversão, onde foi montado um conjunto de atracções, com jogos e cinema ao ar livre.
BCI fica com edifício do Big One por ordem do Tribunal de...