BANCA. Clientes do extinto banco acusam a comissão de falta de comunicação e queixam-se da demora nos pagamentos. Comissão liquidatária garante que sempre esteve disponível para prestar informações e que os pagamentos podem começar em Setembro, depois de fazer acertos com o BNA. Mas rejeita fazer actualizações.
Isabel Dinis
A Associação dos Hotéis e Resorts de Angola (AHRA) comemorou oito anos e reafirma a vontade de continuar a “lutar pela defesa de um melhor e maior ambiente de negócios”.
PRODUÇÃO. Dados voltam a evidenciar uma produção nacional que continua incipiente e incapaz de alcançar a segurança alimentar e nutricional. Importações continuam a assegurar as necessidades de consumo. Principais produtos alimentares continuam a vir de fora. Excepções são os ovos e o milho.
A partir da próxima terça-feira (11) entra em vigor a obrigatoriedade do uso de Selos Fiscais de Alta Segurança em bebidas e tabaco.
EMIGRAÇÃO. Angola saiu da nona para a sexta posição na população estrangeira mais representativa em Portugal. Número deixa de fora cidadãos com dupla nacionalidade e os que têm intenção de permanecer em território português.
EPAL com escassez de produtos para tratar água da rede pública