O Governo vai gastar 17,9 milhões de dólares (14,9 mil milhões de kwanzas) para demolir nove edifícios que estão em avançado estado de degradação. Os edifícios estão localizados em Luanda, Bié, Huambo e Cuanza-Sul.
Isabel Dinis
O estado vai vender apartamentos, vivendas, estabelecimentos comerciais, em hasta pública, que estão sob o seu domínio localizados no Mussulo e Talatona, em Luanda, e em Benguela, Huambo e Cuanza-Sul.
TURISMO. Documento elaborado pelos conselheiros de João Lourenço elenca ameaças e pontos fortes do sector. Certificar alguns aeroportos e retirar crianças pedintes das unidades hoteleiras e restaurantes fazem parte das sugestões.
O Presidente da República destacou, hoje, durante o discurso sobre o Estado da Nação, os avanços registados nos últimos anos na indústria nacional e admitiu que a retirada de subsídios aos combustíveis "é para continuar”.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) anunciou, hoje, ter vencido o prémio internacional de recuperação de activos e combate à corrupção, nos crimes económicos e financeiros.







Directora do FMI diz que Angola gasta mais em subsídios energéticos do...