O porta-voz da Polícia Nacional em Luanda manifestou hoje preocupação com os casos frequentes, nos últimos tempos, de assaltos a viaturas de transporte de mercadorias, alguns dos quais com registo de mortes.
Agência Lusa
O presidente do grupo parlamentar da UNITA defendeu hoje que as eleições "não são uma questão de vida ou morte" e que o povo "é pacífico", considerando que o problema está nas lideranças.
O Primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, recusou hoje demitir-se devido à sua participação em ajuntamentos, incluindo celebrações, que alegadamente violaram as restrições durante a pandemia de covid-19, prometendo "corrigir" os problemas.
O Presidente da República felicitou hoje o primeiro-ministro português, António Costa, pela "convincente vitória" do Partido Socialista nas eleições legislativas de domingo.
Mais de 10 milhões de eleitores portugueses recenseados são hoje chamados às urnas para escolher a constituição da Assembleia da República na próxima legislatura e de onde sairá o novo Governo.
O Cinto do Zé Povinho aperta que dói!