ANGOLA GROWING
Sem Autor

Sem Autor

A ZAP apoiará, durante este mês, a organização Liga Angolana Contra o Cancro (LACC) para reforçar a importância da prevenção e diagnóstico precoce do cancro de mama. A ZAP irá também apoiar no dia 8 de Outubro, no Shopping Avenida Morro Bento, uma exposição que dá cara à luta contra o cancro e que reforçará a actividade de sensibilização denominada “Outubro Rosa” com a presença da apresentadora Stela de Carvalho como mestre de cerimónia.

As aplicações de táxis privados em Angola contêm funcionalidades que protegem os passageiros e permitem o seguimento correcto de qualquer situação ocorrida durante as viagens. Segundo especialistas do sector, é preciso criar nos utilizadores a cultura de usar os canais oficiais para apresentar reclamações ou sugestões e assim garantir os seus direitos.

O Ministério da Educação (MED) e a Huawei reforçaram, na última Sexta-feira o laço de cooperação no âmbito da educação à distância com recurso a novas tecnologias. Numa cerimónia realizada no INFQE - Instituto de formação de quadros (afecto ao MED) a multinacional doou um “smart board” que apoiará o programa Xilonga, a escola virtual do MED que promove o ensino virtual em Angola. 

História de guerreiras africanas é grande expectiva entre o público angolano

A 7 de Outubro, a sala IMAX do ZAP Cinemas alberga a grande estreia do filme  A Mulher Rei. A produção é inspirada em acontecimentos decorridos no Reino do Daomé, actual Benin, um dos estados mais poderosos de África entre os séculos XVIII e XIX.