A olhar para a Baía de Luanda
“Fechou o restaurante Portofino entrou em ‘cena’ o ‘Mirage’”. É desse jeito, que muitos luandenses se comunicam quando decidem ir a este espaço.
Localizado em Luanda, numa zona privilegiada, no terceiro andar do edifício Deana Day Spa, ao lado do estabelecimento Bahia, o espaço combina tranquilidade proporcionada pela iluminação delicada e a vista que se dá a Baía de Luanda. O restaurante conta com um estacionamento facilitado e com uma série de serviços ao redor que completam a visita.
O espaço é ideal para encontros de negócios, saídas familiares e até um momento entre amigos. Com tons cremes e uma mistura de materiais que variam entre madeira e alumínios, a decoração salta à vista mal se põe os pés no local.
Os preços no ‘Mirage’ variam entre os dois e os 12 mil kwanzas, sem contar com a bebida, o que o torna num dos restaurantes mais caros da capital. O menu de entradas está dividido entre quatro opções de entradas frias e igual número de entradas quentes.
Entre os pratos principais, existem as opções de cinco pratos de carne e peixe em que o preço médio do prato ronda entre os 4.000 Kz e os 6.000 Kz.
EPAL com escassez de produtos para tratar água da rede pública