Congresso adiado para Outubro
Previsto para a primeira semana de Julho, o Iº Congresso dos Empresários de Luanda foi adiado para 6 a 7 de Outubro, por conta de atrasos relacionados com “aspectos organizativos”, indica uma nota da organização do certame, assinada por Francisco Viana.
O apoio na promoção de políticas económicas e empresariais e o diálogo permanente entre a classe e o Governo constam dos objectivos da iniciativa que, segundo o presidente da Associação dos Empresário de Luanda, pretende, como fim último, “contribuir” para o desenvolvimento económico e social da província. “A ideia é buscarmos soluções e caminhos que devem ser trilhados”, especifica, acrescentando que várias entidades oficiais já foram contactadas e notificadas do adiamento do encontro, entre as quais o vice-presidente da República, Manuel Vicente, o ministro da Economia, Abrahão Gourgel, e o governador de Luanda, Higino Carneiro.
Criada em 2011 e com origens na Associação Industrial de Viana, A Associação dos Empresários de Luanda conta com 500 associados.
BCI fica com edifício do Big One por ordem do Tribunal de...