Ethiopian Airlines é pelo 7º ano a companhia líder em África
Transportadora aérea recebeu distinção da associação que congrega as companhias do continente. Director executivo do grupo Ethiopian Airlines justifica prémio com “esforços contínuos e o trabalho árduo” dos trabalhadores etíopes daquela companhia.
A Ethiopian Airlines voltou a ganhar, pelo sétimo ano consecutivo, o prêmio de ‘Melhor Companhia Aérea de África-2018’, uma atribuição da Associação Africana de Companhias Aéreas (AFRAA), em finais de Novembro, na 50ª Assembleia Geral Anual, realizada na cidade de Rabat, Marrocos, anunciou a companhia em comunicado enviado ao VALOR.
De acordo com o director executivo do grupo (GCEO, na sigla em inglês), Tewolde Gebremariam, o prêmio ressalta os “esforços contínuos e o trabalho árduo de funcionários etíopes altamente comprometidos com o sucesso extraordinário” da companhia aérea.
A nota desta que a Ethiopian Airlines tornou-se uma das principais operadoras em África, “inigualável pela sua eficiência e sucesso operacional, gerando lucros durante a maior parte de sua existência”.
“Estamos entusiasmados pelo prémio. Nos últimos sete anos, temos vindo à AFRAA AGA e recebendo este prêmio continental de alto nível todos os anos. Agradecemos sinceramente à AFRAA e à nossa irmã African Airlines pelo prêmio. O prêmio ressalta os esforços contínuos e o trabalho árduo de funcionários Etíopes altamente comprometidos com o sucesso extraordinário da nossa companhia aérea. O elogio também atesta a solidez de nosso plano de crescimento rápido, lucrativo e sustentável, o Vision 2025 e o modelo de negócios associado”, afirmou Tewolde Gebremariam, citado no documento.
A gestão da companhia não deixou de agradecer os clientes pela “oportunidade que dão" de serrem atendidos por aquela companhia, segundo referiu o Tewolde Gebremariam. “Nossa sincera gratidão também vai para os nossos clientes em todo o mundo por nos dar a oportunidade de atendê-los, para viajar na Etiópia em grande número, por seu feedback contínuo e apoio, que é fator crítico de sucesso na melhoria contínua de nossos serviços de atendimento ao cliente premiado”, destacou aquele GCEO da Ethiopian Airlines.
Constituída em Dezembro de 1945, a Ethiopian Airlines iniciou as suas operações a 8 de abril de 1946, expandindo para voos internacionais em 1951. A companhia estende as suas operações para a Europa, América do Norte, América do Sul, África, Médio Oriente e Ásia, conectando cidades em todo o mundo.
JLo do lado errado da história