Governo aprova regulamento dos jogos Bingo. Cada aposta varia dos 150 aos 5 mil kwanzas
O Ministério das Finanças (Minfim) aprovou o regulamento que estabelece as regras de organização, exploração e condições para a instalação e funcionamento do Bingo em casas de jogo e em online.
O Bingo remoto em linha ou em online é explorado e praticado à distância através de suportes electrónicos, informáticos, telemáticos e interactivos, ou por qualquer outro meio na plataforma informática digital.
De acordo com um diploma consultado pelo VE, os cartões de jogo do bingo têm valores mínimos de 150 kwanzas e o máximo de 5.000 kwanzas. O Instituto de Supervisão de Jogos pode autorizar a emissão de cartões com diferentes valores faciais.
Todos os cartões de jogo são numerados, devendo sempre conter o número de referência e a série a que pertencem.
Nas salas do bingo, não podem ser exploradas outras modalidades de jogos de fortuna e de azar, exceptuando os jogos em máquinas automáticas.
A licença de exploração do Bingo tem uma duração de cinco anos renovável, por períodos sucessivos de idêntica duração.
O regulamento impede a emissão de créditos para jogar Bingo. O valor máximo de participação, definido pelo número máximo de cartões ou cartões virtuais que o mesmo jogador pode obter para cada jogo, é definido nas regras da entidade exploradora de jogos, sendo que, em nenhum caso, pode ultrapassar 50 mil kwanzas.
EPAL com escassez de produtos para tratar água da rede pública