OS RESULTADOS MAIS ALTOS DA ÁFRICA LUSÓFONA

Grupo Cegid Primavera factura 10 milhões de euros em Angola

A facturação do grupo Cegid Primavera no mercado angolano, em 2022, alcançou os 10 milhões de euros, mais de 20% em relação ao exercício anterior, de acordo com o CEO da empresa para a região ibérica, América Latina e África Lusófona, Santiago Solanas.

Grupo Cegid Primavera factura 10 milhões de euros em Angola

Em exclusivo ao Valor Económico, o executivo revela que a facturação no mercado angolano é superior à registada noutros mercados da África lusófona e, inclusive, à do sul do continente. E explica o crescimento com o que considera “a nova dinâmica aplicada na empresa desde 2022”, resultados que espera superar neste ano “com a actuação directa no mercado”, onde conta com três mil clientes, controlados por 50 parceiros, atribui

Apesar de estar a voltar as baterias para Angola, Santiago Solanas repara que o desafio de actuar no mercado se prende com a ausência de infra-estruturas de comunicação e capital humano. “Quanto mais pessoas estiverem formadas, mais serviços digitais teremos, é um acelerador da economia”, explica.

Para ler o artigo completo no Jornal em PDF, faça já a sua assinatura, clicando em ‘Assine já’ no canto superior direito deste site.