Anúncio de subscrição
Garante novo gestor

Kero reabre todas as lojas até o final do primeiro semestre

05 Mar. 2022 Empresas & Negócios

O grupo Accord, criado exclusivamente pela Anseba para gerir a rede de hiper e supermercados Kero, vai reabrir todas as lojas de forma gradual até o fim do primeiro semestre, garante o novo director-geral, Rui Gonçalves.

Kero reabre todas as lojas até o final do primeiro semestre

Nesta sexta-feira, foram reabertas as duas primeiras  lojas da rede Kero situadas no Kilamba e Nova Vida, em Luanda. De acordo Rui Gonçalves, as restantes dez lojas vão reabrir de forma gradual até ao fim do primeiro semestre. O novo director-geral perspectiva a reabertura, ainda este mês, das lojas do Morro Bento, Mártires e Combatentes, todas na capital. 

Rui Gonçalves assegura que não faltarão produtos nas lojas e assegura estar a contar com os variados fornecedores nacionais. “A reabertura das Lojas Kero é igualmente uma importante alavanca para a produção nacional, uma vez que 80% dos produtos que enchem as lojas nesta reabertura são nacionais. O grupo está disponível para criar parcerias com todos os produtores nacionais com capacidade de entrega, qualidade de produto e preço competitivo”, frisou.