MASFAMU prevê gastar 179,6 milhões de kwanzas na organização do ‘Natal Solidário’
O Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher (MASFAMU) prevê gastar 176,6 milhões de kwanzas para organizar e realizar o ‘Natal Solidário Com Pessoas Vulneráveis’.
Para o efeito, foi aberto um concurso limitado por convite para a adjudicação dos serviços de organização, logística e realização do evento 'Natal Solidário Com Pessoas Vulneráveis'.
De acordo com a carta-convite do concurso a que o Valor Económico teve acesso, o evento está previsto acolher 500 pessoas em situação de vulnerabilidade social e prevê uma cobertura logística integral, que inclui a locação do espaço, serviço de catering (buffet e bebidas) e a atribuição de cestas de Natal aos beneficiários.
De acordo com o caderno de especificações técnicas do ministério, a empresa vencedora será igualmente responsável pela montagem de toda a infraestrutura do evento, como palco, iluminação, ecrãs para transmissão em directo, som e gerador de 250 kVA, bem como pelo transporte dos convidados, asseguramento e segurança do espaço, momentos culturais e gestão de protocolo.
O plano contempla ainda uma componente de comunicação e visibilidade, com a produção de spots publicitários, sessões fotográficas e cobertura mediática.
As empresas convidadas tiveram até o dia 20 de Outubro para submeter as respectivas propostas técnicas e financeiras nas instalações do MASFAMU, em Luanda. O adjudicatário final terá posteriormente 15 dias para apresentar os comprovativos de regularização contributiva perante a Administração Geral Tributária (AGT) e o Instituto Nacional de Segurança Social (INSS).







Défice de ração animal e custos elevados travam expansão da pecuária em...