Presidente da República formaliza nomeação do conselho de administração da EPAL
O Presidente da República, João Lourenço, formalizou a nomeação do presidente do conselho de administração da Empresa Pública de Águas (EPAL), seis meses depois de estar a exercer funções de forma interina.
Manuel Silva Lopes da Cruz passou a exercer o cargo de PCA da EPAL depois da morte, por doença, do antigo líder da empresa, Fernando João Cunha, em Agosto do ano passado.
João Lourenço formalizou também a nomeação de Alberto Miguel Manuel, Venceslau Chissupa, Eva Dinamene da Costa e Kubikiladia Bernardete Garcia para administradores executivos e Armando João, Celeste Bragança e Kavenamboteko Pedro Manvubo, para os cargos de administradores não Executivos.
Foram também nomeados Luís Filipe da Silva, para administrador não executivo do conselho de administração da Empresa Pública de Produção de Electricidade (PRODEL).
E também João Saraiva como administrador não executivo do conselho de administração da empresa Rede Nacional de Electricidade (RNT) e Nsiansoki Mayamona, administrador não executivo do conselho de administração da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE).
Governo recua e retira Unicargas da lista das privatizações