COMÉRCIO BILATERAL. Tendência decrescente na compra de bens e serviços entre ambos os países verifica-se há pelo menos seis anos, salvo interrupção em 2017.
Suely de Melo
Covid-19 deixa 770 voos da TAAG em terra
A pandemia da covid-19 já impediu a realização de cerca de 770 voos da transportadora aérea angolana desde o dia 22 de Março, entre os quais 308 de rotas nacionais e 462 de destinos internacionais, resultando em perdas acima dos 52 milhões de dólares.
MOBILIÁRIO. Empresa de mobília prepara consolidação no mercado de Luanda. Loja deverá abrir durante a próxima semana. Em 2018 investiu mais de 150 milhões de kwanzas e facturou mais de dois mil milhões.
INDÚSTRIA TRANSFORMADORA. Depois de as vendas crescerem cerca de 5% o ano passado, empresa do grupo Casais pesrepctiva crescer 10% em 2019. Abertura de mais uma unidade fabril está em carteira.
Luanda celebra gastronomia africana
COMEMORAÇÃO. Dia de África também foi marcado por um encontro de divulgação de pratos e bebidas de alguns países africanos. Dança, música e desfile de moda marcaram a cerimónia, que ficou aquém das expectativas por falta de público.
BCI fica com edifício do Big One por ordem do Tribunal de...