INDÚSTRIA TRANSFORMADORA. Depois de as vendas crescerem cerca de 5% o ano passado, empresa do grupo Casais pesrepctiva crescer 10% em 2019. Abertura de mais uma unidade fabril está em carteira.
Suely de Melo
Luanda celebra gastronomia africana
COMEMORAÇÃO. Dia de África também foi marcado por um encontro de divulgação de pratos e bebidas de alguns países africanos. Dança, música e desfile de moda marcaram a cerimónia, que ficou aquém das expectativas por falta de público.
Fernando Teles nega ter expropriado fazenda
CONFLITO. Banqueiro garante ter comprado a fazenda sem conhecimento que estava em litígio. Desavença já data mais de dez anos entre família e Victor Nunes. Dos mais de 120 mil dólares que ficou acordado que seriam pagos pelo terreno, empresário mostrou-se disposto a pagar apenas quatro mil.
SUBSÍDIOS. Operadores discordam dos critérios para encontrar os beneficiários. Carlos Cunha quer um subsídio mais abrangente. Filomena Oliveira sugere que a agricultura familiar seja apoiada. João Macedo alerta para o risco de haver desvios.
Vodafone rejeita ser a quarta operadora móvel
TELECOMUNICAÇÕES. Inúmeras vezes citada com interesse em tornar-se operadora em Angola, companhia inglesa assinou acordo de prestação de serviços com a Movicel. E garante só ficar por aí.
JLo do lado errado da história