Apple lança 2.ª geração do iPhone SE
A Apple anunciou na semana passada, um novo iPhone de baixo custo. Denominado iPhone SE, o aparelho também é uma volta da empresa aos telemóveis de ecrã pequeno.
O aparelho por fora é praticamente um iPhone 8, sendo que a gigante de Cupertino optou por uma grande actualização de hardware para que os interessados possam ter um dispositivo compacto, com ecrã de 4,7 polegadas, o tradicional Touch ID, porém muito bem preparado para apps e jogos dos próximos anos.
A linha SE faz referência aos telemóveis populares da empresa a última vez que um aparelho SE foi lançado foi em 2016, quando o design ainda fazia referência ao iPhone. Com design já conhecido, a principal novidade é o chip A13 Bionic, presente na família iPhone 11.
Conta, porém, com oponentes mais antigos e simples, como o sensor digital Touch ID, e conjunto de câmara de lente única de 12 MP, o iPhone 11 Pro conta com um sistema de três lentes. A câmara é uma grande angular com abertura f/1.8.
O novo iPhone SE pode ser uma boa opção para quem eventualmente de facto precisar de um novo aparelho e não queira gastar muito, para quem não se importa com as últimas tecnologias, mas não abra mão do iOS, como uma alternativa mais barata.
EPAL com escassez de produtos para tratar água da rede pública