Girabola Zap
Banco BAI
Empresa volta apostar em telemóveis de ecrã pequenos

Apple lança 2.ª geração do iPhone SE

A Apple anunciou na semana passada, um novo iPhone de baixo custo. Denominado iPhone SE, o aparelho também é uma volta da empresa aos telemóveis de ecrã pequeno.

Apple lança 2.ª geração do iPhone SE

O aparelho por fora é praticamente um iPhone 8, sendo que a gigante de Cupertino optou por uma grande actualização de hardware para que os interessados possam ter um dispositivo compacto, com ecrã de 4,7 polegadas, o tradicional Touch ID, porém muito bem preparado para apps e jogos dos próximos anos.

A linha SE faz referência aos telemóveis populares da empresa a última vez que um aparelho SE foi lançado foi em 2016, quando o design ainda fazia referência ao iPhone. Com design já conhecido, a principal novidade é o chip A13 Bionic, presente na família iPhone 11.

Conta, porém, com oponentes mais antigos e simples, como o sensor digital Touch ID, e conjunto de câmara de lente única de 12 MP, o iPhone 11 Pro conta com um sistema de três lentes. A câmara é uma grande angular com abertura f/1.8.

O novo iPhone SE pode ser uma boa opção para quem eventualmente de facto precisar de um novo aparelho e não queira gastar muito, para quem não se importa com as últimas tecnologias, mas não abra mão do iOS, como uma alternativa mais barata.

X