Feira Internacional do Kwanza-Norte inaugurada
A 2.ª edição da Feira Internacional do Kwanza-Norte inaugurada hoje (24), em N’Dalatando, conta com a participação de 95 expositores de Angola, Namíbia, Portugal, Reino Unido e Índia, anunciou o director comercial e de marketing da C-Calas Angola, Inocêncio Kipungo.
O gestor Inocêncio Kipungo notou que, apesar do elevado número de inscrições, a quantidade de expositores baixou em relação ao ano passado, por haver algum arrefecimento na actividade económica no país.
Os participantes vão pagar uma taxa proporcional ao espaço que ocuparem, enquanto os visitantes acedem à feira por 100 kwanzas, disse Inocêncio Kipungo, frisando que “as feiras são ferramentas de marketing utilizadas para a promoção de serviços e produtos, onde estão presentes compradores e fornecedores, pelo que são sinónimo de oportunidades de negócio”.
A 2.ª edição da Feira Internacional do Kwanza-Norte está associada à celebração do 62.º aniversário da cidade de N’Dalatando, que se assinala a 28 de Maio, data em que ascendeu à categoria de cidade.
Cinco anos depois, covid-19 já não é vista como ameaça mas continuar...