Google no topo ?das marcas mais valiosas do mundo
A Google ultrapassou a Apple e recuperou, este ano, a liderança do ranking BrandZ, desenvolvido pela consultoria de marketing e marca da WPP, a Millward Brown, que reúne as 100 marcas mais valiosas do mundo.
O valor de avaliação da marca Google cresceu 32% em um ano, atingindo os 229 mil milhões de dólares, enquanto a Apple, vencedora no ano passado, caiu para o 2.º lugar, com uma queda de 8% e 228 mil milhões de dólares.
Segundo o levantamento, “a inovação contínua, o aumento da receita de publicidade e o crescimento dos negócios em nuvem ajudaram a Google” a recuperar a primeira posição.
A Microsoft mantém-se na 3.ª posição, avaliada em 122 mil milhões de dólares, seguida pela AT&T.
Duas marcas icónicas, Marlboro e Coca-Cola, saíram do top 10 pela primeira vez desde 2006 e foram substituídas pelo Facebook (5.º lugar) e Amazon (7.º lugar), que fizeram a sua estreia no clube das ‘10 mais’.
BCI fica com edifício do Big One por ordem do Tribunal de...