Huawei demonstra capacidades inovadoras na MWC e lança um pacote de soluções 5G
Luanda 09 de Julho de 2021- A Huawei destacou as suas capacidades inovadoras, conquistando vários prémios no Mobile World Congress (MWC) deste ano, que ocorreu em Barcelona e online de 28 de Junho a 01 de Julho. A maior exposição do mundo para a indústria móvel, o Mobile World Congress desempenha um papel crucial na definição da estratégia para o espaço ao longo do próximo ano.
A Huawei tem desempenhado um papel central na MWC há algum tempo e a edição de 2021 não foi excepção. Falando no evento, Ryan Ding, presidente do Carrier Business Group da Huawei, destacou que o 5G - área em que a Huawei é um player líder - já está a demonstrar o seu potencial em vários mercados, mas acrescentou que ainda há espaço para mais inovação.
Ding apontou o progresso da tecnologia 5G na China e na Coreia do Sul, onde a pesquisa da Huawei mostrou que o lançamento já é 20 vezes mais rápido que o 4G, com assinantes que chegam a 390 milhões, no seu mercado doméstico.
Entre 2021 e 2025, Ding acrescentou que a combinação de TIC e infraestrutura digital 5G impulsionará o crescimento económico de € 1,9 milhar de milhão na China e € 130 mil milhões na Coreia do Sul, números que provam que as operadoras estão a tornar-se motores para as economias nacionais.
“Ainda precisamos de inovação 5G contínua, ainda precisamos de expandir o nosso sistema, de coordenar os padrões de telecomunicações e integrar 5G no nosso processo de produção principal”, ele afirma. “A inovação 5G é um processo ininterrupto e este é apenas o começo.”
O evento também viu a Huawei lançar uma série de produtos e soluções 5G para promover a tecnologia de múltiplas antenas para todas as bandas e todos os cenários, visando construir redes 5G centrais.
Impulsionados pela inovação líder da indústria, estes produtos e soluções recém-lançados são todos únicos no seu modelo. Eles incluem o mais leve MIMO 64T64R maciço da indústria, BladeAAU Pro, a única solução 64T A + P da indústria, BladeRRU Pro, a única unidade RF da indústria que suporta três bandas baixas e três médias e o único FDD comercial MIMO maciço da indústria.
Yang Chaobin, presidente da linha de produtos wireless da Huawei, disse: "O nosso objectivo é apoiar as operadoras na implantação eficiente de redes 5G e fornecer experiência de primeira linha. A Huawei trabalhará com parceiros globais para inovar e compartilhar os benefícios 5G com todos."
A proeza 5G da Huawei ganhou vários prémios, incluindo o de 'Melhor Infraestrutura de Rede Móvel' no Global Mobile (GLOMO) Awards para o seu produto BladeAAU. A Huawei lançou o primeiro produto BladeAAU da indústria em 2019 para ajudar as operadoras a superar os desafios de implantação relacionados com o espaço insuficiente da antena.
Os juízes disseram o seguinte sobre a série Huawei para BladeAAU: “Destaca-se como um capacitador vital para as operadoras que implementam 5G, garantindo suporte para o espectro comercialmente importante nos próximos anos.”
A Huawei também ganhou prémios por:
· Solução de telemedicina 5G vence a melhor inovação da GSMA GLOMO para resposta e recuperação da pandemia da covid-19 '
https://www.huawei.com/en/news/2021/6/mwc2021-best-innovation-award
· Solução Huawei RuralStar Pro premiada como "Melhor Inovação Móvel para Mercados Emergentes" da GSMA GLOMO
https://www.huawei.com/en/news/2021/6/mwc2021-ruralstar-glomo-award
· Rainforest Connection e o projecto “Nature Guardian” da Huawei ganham GSMA GLOMO por excelente contribuição móvel para os ODS da ONU
https://www.huawei.com/en/news/2021/6/tech4all-nature-guardian-glomo
Sobre Huawei
Fundada em 1987, a Huawei é fornecedora líder global de infraestrutura e dispositivos inteligentes de tecnologia da informação e comunicação (ICT). Temos mais de 197.000 funcionários e operamos em mais de 170 países e regiões, atendendo a mais de três bilhões de pessoas em todo o mundo.
Missão é levar o digital a todas as pessoas, lares e organizações para um mundo totalmente conectado e inteligente. Para este fim, iremos impulsionar a conectividade ubíqua e promover igual acesso às redes; leve a nuvem e a inteligência artificial a todos os quatro cantos da Terra para fornecer potência de computação superior onde e quando você precisar; construir plataformas digitais para ajudar todos os setores e organizações a se tornarem mais ágeis, eficientes e dinâmicos; redefina a experiência do usuário com IA, tornando-a mais personalizada para pessoas em todos os aspectos de suas vidas, seja em casa, no escritório ou em trânsito.
BCI fica com edifício do Big One por ordem do Tribunal de...