BNA leva congéneres de Portugal, Brasil e o Executivo ao 'Museu da Moeda' para discutir financiamento ao sector privado
Banco central promove, no próximo dia 23 deste mês, encontro que vai debater ‘financiamento ao sector privado’. Representantes dos bancos centrais de Portugal e do Brasil são esperados ao certame. Discurso de abertura deve vir do ministro do Estado do Desenvolvimento Económico e Social, Manuel Nunes Júnior.
O Banco Nacional de Angola (BNA) realiza, no próximo dia 23 de Janeiro, uma conferência sobre ‘financiamento ao sector privado, soube o VALOR através de um convite do organismo enviado à redacção.
Enquadrado no âmbito do "conjunto de medidas estabelecidas para a retoma do crescimento económico sustentado do país", o evento estará estruturado em três painéis subordinados aos temas ‘experiências sobre a gestão do crédito malparado’; ‘constrangimentos e soluções do financiamento ao sector privado em Angola e financiamento à agricultura e à Agro-indústria’.
De acordo com a agenda da actividade, deverá discursar no evento o ministro de Estado do Desenvolvimento Económico e Social, Manuel Nunes Júnior, em acto a acontecer no Museu da Moeda.
“O BNA espera ainda contar com a presença de membros do Executivo, representantes do Banco de Portugal, do Banco Central do Brasil e das principais firmas de consultoria estratégica, assim como distintas personalidades que compõem o tecido empresarial e académico nacional”, escreve o banco central angolano, em mail enviado ao VALOR.
EPAL com escassez de produtos para tratar água da rede pública