APP VE
Projecto foi lançado hoje

SGAR investe 200 milhões AKZ na criação de um cartão jovem de descontos

RESPONSABILIDADE SOCIAL. O projecto da companhia é financiado por diferentes entidades financeiras e por diversos grupos comerciais. Entre as ‘inúmeras’ vantagens, o cartão vai também fornecer bolsas de estudos e emprego.

SGAR investe 200 milhões AKZ na criação de um cartão jovem de descontos

A empresa SGAR investiu 200 milhões de kwanzas na criação do ‘Cartão Jovem Angola’, para uso exclusivo dos jovens de entre os 18 e 35 anos, que oferece descontos de até 40% na compra de qualquer produto e serviços às instituições subscritoras do programa.

À imprensa, Mário Magalhães, director comercial e markting do projecto, garante já ter rubricado parcerias com diferentes lojas, supermercados, empresas de transportes, farmácias, creches, clínicas, universidades, entre outras instituições.

Numa primeira fase, o cartão, que está a ser lançado hoje, 28, passa a funcionar apenas em Luanda, sendo que a sua expansão para o resto do país está dependente de um apoio governamental.

O projecto está a ser financiado por diferentes entidades financeiras, como o Banco KEVE, a Global Seguros, e por diversos grupos comerciais, com destaque para a Zahara e a Refriango.