TAAG domina tráfego num mercado cada vez mais fechado à concorrência
AVIAÇÃO. Empresa estatal está completamente sozinha no tráfego de passageiros no mercado angolano, ao mesmo tempo que domina o segmento internacional. Especialista alerta que os benefícios atribuídos fragilizaram outros operadores, não sendo apetecível neste momento voar para/em Angola.
A companhia nacional de bandeira continua a dominar o mercado aeronáutico angolano nos segmentos doméstico e internacional, num contexto em que a oferta de transporte aéreo se tem reduzido e a concorrência enfraquecido.
De acordo com dados da Autoridade Nacional da Aviação Civil, analisados pelo Valor Económico, a TAAG transportou 391.452 passageiros de um total de 617.934 no último trimestre do ano transacto, o equivalente a 63,4% do mercado.
Para ler o artigo completo no Jornal em PDF, faça já a sua assinatura, clicando em 'Assine já' no canto superior direito deste site.








“O que aconteceu com o rio Cavaco em Benguela vai acontecer em...