Nova arquitectura remuneratória pretende reduzir a arbitrariedade na definição dos salários e benefícios e estabelecer uma regra comum para as diferentes carreiras da Administração Pública.
Leonel Zamba
Resultado líquido recuou para 376,8 milhões de kwanzas, sustentado por actividades não operacionais, enquanto os custos e perdas operacionais aumentaram 65%.
Projecto financiado pelo Banco de Investimento de Omã prevê beneficiar mais de três milhões de habitantes e abranger as chamadas “zonas cinzentas” da capital
Superavit da conta corrente equivale a 4,4% do PIB e representa uma expansão de 40,1% face ao trimestre anterior
O Grupo Carrinho prepara-se para reforçar significativamente a sua posição no Banco de Fomento de Angola (BFA), passando a controlar, directa e indirectamente, 43,2% do capital do banco, na sequência do acordo alcançado com o banco português BPI para a aquisição de uma participação de 33,35%.







Empresa com capital de 100 mil kwanzas fica com contrato de 18...