Em Luanda

Promasidor lança o primeiro chá embalado no país

13 Jul. 2021 Empresas & Negócios

A promasidor Angola lançou nesta quinta-feira, no mercado angolano, o primeiro chá embalado no país oriundo da Camellis Sinesis do Quénia, com uma qualidade premium, informa a empresa em comunicado.

Promasidor lança o primeiro chá embalado no país

O chá denominado “Top Tea”, segundo a nota da Promasidor Angola, é uma grande aposta e um produto inovador da empresa.

De acordo ainda com o documento, a embalagem usada sela perfeitamente as saquetas, preservando assim a frescura e o aroma das folhas de chá, usando tecnologia que cumpre os controlos de produção rigorosos da empresa.

“Os nossos produtos regem-se pela qualidade, acessibilidade e praticidade de manuseio, mas acima de tudo primamos pela segurança alimentar. Por isso, o Top Tea vem em saquetas plásticas seladas, que contêm duas bolsas individuais de chá. Isto protege melhor o produto e torna-o mais seguro para o consumo”, acrescenta o documento.

O chá é uma das bebidas mais consumidas no mundo, feito a partir da infusão de folhas processadas da Camellia Sinesis, que se cultiva em mais de 30 países.

A Promasidor é a empresa líder africana de produtos alimentares e bebidas e serve mais de 850 milhões de pessoas em mais de 30 países do continente.

Presente em Angola há mais de 20 anos, a Promasidor foi o segundo projecto de investimento privado estrangeiro no país e conta com cerca de 200 colaboradores directos.

X