Desde a entrada no mercado em 2018, a Wiliete Crédito concedeu um total de 3,014 mil milhões de kwanzas em microcrédito, segundo o seu administrador financeiro, Fábio Cumpenha.
Valor Económico
Lucros das empresas da Defesa aumentam 55%
RESULTADOS. Aerovia contribuiu para a variação positiva com crescimento de mais de 1600%, enquanto lucro da Simportex cai mais de 42%. Empresas deixam de constar das apresentações do Igape.
Angola gasta mais 52% com importações
As importações cresceram 51,9% para os 8,215 mil milhões de dólares, no primeiro semestre, face ao período homólogo, de acordo com cálculos do Valor Económico com base nas estatísticas externas do Banco Nacional de Angola (BNA).
Os trabalhadores da TAAG, directamente afectados pelo contrato entre a companhia e a operadora portuguesa Hifly, mantêm os seus salários e outros benefícios e deverão ser enquadrados com o regresso das aeronaves em manutenção, soube o Valor Económico.
Empresa Nacional de Construção de Infra-estruturas Básicas (Encib), afecta ao Governo provincial de Luanda (GPL), saiu de um resultado líquido negativo, registado em 2020, de 237,496 milhões de kwanzas, para lucros de 173,781 em 2021, de acordo com o relatório a que Valor Económico teve acesso.
NÃO, SENHOR MINISTRO, NEM TODOS CONSEGUEM!