BANCA. Licença do banco foi revogada em 2019 e, na altura, BNA garantiu que direitos dos trabalhadores estavam salvaguardados. Mais de dois anos depois, promessa de José de Lima Massano não se concretiza. Funcionários vão à rua.
Valor Económico
Produtores agrícolas estão a ser recenseados
Depois do arranque, o Recenseamento Agro-Pecuário e Pescas (RAPP), que está a ser executado pelo Instituto Nacional de Estatística(INE) está a mobilizar famílias de agricultores, pecuaristas e pescadores.
Empresários têm acesso a regime fiscal diferenciado
Os empresários que estão a investir em Malanje, em particular no domínio da agricultura, podem beneficiar, em breve, de um regime fiscal diferenciado, mais simples e menos oneroso, comparativamente a outras regiões, como é o caso de Luanda.
SUSTENTABILIDADE. Investigadores consideram descoberta “promissora”, uma vez que é habitual as antigas terras agrícolas tropicais ficarem muito degradadas, com a má qualidade do solo a atrasar a regeneração florestal durante décadas.
Quem vai combater a ‘fake news’ do Governo de João Lourenço?