Clientes acusam a TAAG de falhar com reembolsos de bilhetes não utilizados
AVIAÇÃO. Queixas dos clientes, nacionais e estrangeiros, avançam para defesa do consumidor. Companhia aérea ‘fechada em copas’. Há pessoas que compraram bilhetes há dois anos, não viajaram, mas também não foram reembolsados.
Vários clientes da TAAG que compraram bilhetes antes do encerramento das fronteiras, por causa da pandemia da Covid-19 em 2020, continuam sem receber os seus reembolsos.
Alguns, no “desespero”, já bateram às portas das instituições de defesa do consumidor, outros continuam a “tentar negociar” com a companhia para que faça a devolução dos valores ou que remarque outras viagens.
Para ler o artigo completo, subscreva o Valor Económico, por transferência, para A006 0051 0000 7172 9933 1532 1 e envie o comprovativo para assinaturas@gem.co.ao ou ligue para 00244 941 784 791 e 00244 941 784 792.
JLo do lado errado da história