Anúncio de subscrição
bilhetes comprados antes da pandemia

Clientes acusam a TAAG de falhar com reembolsos de bilhetes não utilizados

AVIAÇÃO. Queixas dos clientes, nacionais e estrangeiros, avançam para defesa do consumidor. Companhia aérea ‘fechada em copas’. Há pessoas que compraram bilhetes há dois anos, não viajaram, mas também não foram reembolsados.

 

Clientes acusam a TAAG de falhar com reembolsos de bilhetes não utilizados

 

Vários clientes da TAAG que compraram bilhetes antes do encerramento das fronteiras, por causa da pandemia da Covid-19 em 2020, continuam sem receber os seus reembolsos.

Alguns, no “desespero”, já bateram às portas das instituições de defesa do consumidor, outros continuam a “tentar negociar” com a companhia para que faça a devolução dos valores ou que remarque outras viagens.

Para ler o artigo completo, subscreva o Valor Económico, por transferência, para A006 0051 0000 7172 9933 1532 1 e envie o comprovativo para assinaturas@gem.co.ao ou ligue para 00244 941 784 791 e 00244 941 784 792.